sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Vídeo de treinador da Globo falando mal de dietas com restrição de carboidratos

Para quem não gosta de ver vídeos, como eu, aqui vai a descrição: duas amigas (são atrizes e bem magras) se encontram numa academia (aquele lugar onde todo mundo emagrece #sqn) e uma delas comenta que a outra emagreceu (que mulher não gosta de ouvir isso?). A que emagreceu fala que está comendo uma dieta sem carboidratos e dá uma descrição bem razoável do que pode e não pode numa dieta lowcarb cetogênica. O pior é que ela diz que depois de um mês vai voltar a comer "tudo de novo". Aí a outra se preocupa que ela possa voltar a engordar de novo. A que emagreceu solta a pérola (sic): "Eu não sei, puta, será que eu vou engordar." Aí a outra "chama" o Atalla.

Atalla começa dizendo que a dieta não funciona e que na dieta a pessoa não emagrece, não perde gordura (de que livro da década de 60 ele tirou isso?).

Ele chama uma nutricionista que diz que o nome atual da dieta é Dukan. Ela diz que a dieta é chata, monótona... O Atalla diz que sem carboidratos a pessoa fica sem disposição para fazer exercícios (o que é verdade até certo ponto - se a retirada for rápida demais pode acontecer - ou se a pessoa faz exercícios muito intensos e de certa duração).

Se não gostaram do vídeo, cliquem no "Não gostei" do Youtube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário