segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Dr. Alfredo Halpern diz que você não deve restringir carboidratos

E disse também que, "se todos soubessem a fórmula de emagrecer, eles não receberiam clientes em seus consultórios, não estariam no programa do Jô dando entrevista, não venderiam livros..."

Assista em http://tvg.globo.com/programas/programa-do-jo/O-Programa/noticia/2013/08/alfredo-halpern-e-adriano-segal-comentam-sobre-compulsao-alimentar.html



Aqui o comentário de Sandro Gomes através do qual fiquei conhecendo este vídeo:

Assisti ao programa do Jô Soares ontem e me surpreendi quando ele mostrou uma foto dele quando pesava 160 kg e conseguiu chegar aos 80 kg. Ele disse que foi exatamente por que cortou os carboidratos da dieta , e que não era tão difícil se manter magro ao contrário do que muitos pensam. Porém, o endocrinologista convidado, discordou do Jô, dizendo que não era fácil perder peso e se manter naquele peso. Enfim...Não se aprofundaram muito nesse assunto dos carboidratos.

Agora o que me chamou também a atenção foram duas afirmações do endocrinologista, onde a primeira foi quando ele disse que se todos soubessem a fórmula de emagrecer, eles não receberiam clientes em seus consultórios , não estariam no programa do jô dando entrevista, não venderiam livros... Parece que o endocrinologista é bem ciente das coisas. Eu ainda acho que as vezes não é muita ignorância dos profissionais, e sim interesse por trás disso tudo.

Defendeu também o uso de remédios para emagrecer...

A outa afirmação dele que me chamou a atenção, foi quando ele diz que o problema da obesidade é por que hoje, os gordos estão cada vez casando com parceiros que também são gordos... Isso, segundo ele, se resume a epidemia da obesidade.

Ahhh, e antes que eu me esqueça, o (...) do Jô disse que não continuou com a dieta apenas por que muitos disseram que ele gordinho ficava mais elegante, e por isso voltou a ser gordinho. Vai entender...



Nenhum comentário:

Postar um comentário