segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Gary Taubes em primeiro geral na Amazon Brasil

For English readers:
Today (January 5th, 2015) Gary Taubes's Why We Get Fat is the #1 bestseller (all categories) on Amazon Brazil. And William Davis's Wheat Belly is #15.


Livro de Gary Taubes está hoje (05/01/2015) em primeiro lugar geral entre os mais vendidos na Amazon Brasil:






Fonte: http://www.amazon.com.br/gp/bestsellers/books/ref=pd_dp_ts_b_1

Quem me avisou foi a Carolina Amaro, no grupo Alimentação Paleolítica (Dieta Paleo).


E, neste momento (o ranking muda dia a dia), Barriga de Trigo está em 15o.

 

2 comentários:

  1. Eu já tinha lido Barriga de Trigo, mas o do Gary Taubes se resume em 1 única palavra....SENSACIONAL!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu já tinha lido Barriga de Trigo, mas o do Gary Taubes se resume em 1 única palavra....SENSACIONAL!!!

    ResponderExcluir